Escola da Estação

Escola da Estação
Centro Escolar da Estação - Vem comigo nesta viagem fascinante...

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Maria da Praia

   E porque "alguém" muito especial, que acarinha muito a nossa turma, sugeriu um outro poema, aqui está ele para nos deliciar!



 Eu sei uma história
de vento e de mar,
com areias brandas
ondas a cantar.

Cavalos-marinhos
conchas nacaradas
tesouros, segredos,
algas perfumadas.

Eu sei uma história
sem tempo nem margens,
com ondas abertas
e muitas viagens.

Eu sei uma história
de vento e de mar.
Se queres ser feliz
aprende a sonhar!
Maria Rosa Colaço

E tu, não queres também contar uma história onde mostres que sabes sonhar.

2 comentários:

  1. Voltei para esclarecer que trago sempre muito mais depois de estarmos juntos do que aquilo que levo!

    E também nunca é demais dizer que vocês me fazem feliz!

    ResponderEliminar